Educação inicia Mogilínguas InClass para alunos de inglês do Mogilínguas

Secretaria de Educação

06 de setembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade
Às quartas-feiras, os alunos terão um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. São oferecidas 75 vagas, divididas em cinco horários. (Foto: Ney Sarm . . .

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes iniciará, na próxima quarta-feira (12/09), o Mogilínguas InClass, atividade voltada para os estudantes de inglês do projeto Mogilínguas. Às quartas-feiras na sala de informática do Bloco Didático do Cemforpe, no bairro Nova Mogilar, os alunos terão um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. São oferecidas 75 vagas, divididas em cinco horários.

Para participar é preciso fazer sua inscrição pelo neste link. O aluno deve informar o mesmo endereço de email cadastrado na plataforma do Mogilínguas para se inscrever. Independente do horário, o atendimento será feito para alunos do nível básico ao avançado. Os horários oferecidos são das 8 às 10 horas, das 10 às 12 horas, das 14 às 16 horas, das 16 às 18 horas e das 18  às 20 horas. A inscrição será semanal.

O projeto Mogilínguas é uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação e a empresa belga Altissia International. Em uma plataforma online gratuita são oferecidos cursos de inglês, francês e espanhol. A inscrição e os cursos são feitos pelo site www.mogilinguas.com.br. Podem se inscrever mogianos a partir dos 16 anos. Mais informações pelo telefone 4791-3520. (Kelli Correa Brito)