Emprega Mogi Digital facilita acesso de mogianos que buscam oportunidade de trabalho

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

15 de julho de 2020

A Prefeitura de Mogi das Cruzes disponibilizará a partir desta segunda-feira (20/07) o Emprega Mogi Digital, um novo serviço para auxiliar os mogianos que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho. A iniciativa estará disponível no link do Emprega Mogi no site da administração municipal e permitirá que os interessados façam o cadastro de seus currículos do computador ou do celular, sem precisar comparecer a uma das unidades do programa.

O Emprega Mogi Digital faz parte das ações do Plano de Retomada Econômica, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para ajudar o município a superar os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. O serviço online será permanente e continuará mesmo após o final das atuais restrições sociais.

“A Prefeitura vem utilizando a tecnologia para facilitar e agilizar a vida das pessoas em Mogi das Cruzes. O Emprega Mogi Digital é um exemplo disso, oferecendo um serviço online para os mogianos que poderão cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados de qualquer lugar, pelo computador ou pelo celular”, destacou o prefeito Marcus Melo.

O prefeito lembrou ainda que a utilização da internet também representará economia de tempo e de dinheiro para os mogianos, que não precisarão mais se deslocar até o Emprega Mogi.

Para ter acesso ao serviço, o interessado deverá acessar a página do Emprega Mogi no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e entrar no link do Emprega Mogi Digital, que estará disponível a partir desta segunda-feira. Ali, o candidato fará um cadastro e poderá incluir as suas informações ou atualizar seu currículo.

Para os mogianos que já se cadastraram pessoalmente no Emprega Mogi, existe a opção de solicitar uma senha pelo próprio sistema para utilizar o serviço digital, não sendo necessária a realização de um novo cadastro.

Os candidatos cadastrados no Emprega Mogi Digital também terão acesso às vagas disponíveis no programa e poderão, pelo sistema, demonstrar interesse em cargos existentes na lista. A partir disso, será feita uma análise pela equipe do programa Emprega Mogi e, em caso de aprovação, o contato com o interessado também será feito de forma digital.

O endereço do site da Prefeitura de Mogi das Cruzes é o www.mogidascruzes.sp.gov.br e os telefones do Emprega Mogi para mais informações são o 4699-1900, 4699-2784 e 4798-6315, além do WhatsApp 97422-4273.