Equipes femininas e masculinas de voleibol de Mogi das Cruzes participarão da primeira taça Condemat

Secretaria de Esportes e Lazer

13 de setembro de 2019

As equipes masculinas e femininas de voleibol de Mogi das Cruzes representarão a cidade na primeira edição da Taça do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) de Voleibol. Os adversários das duas equipes serão Guararema e Suzano e ambos os jogos serão disputados em Mogi e nos mesmos dias, 15 e 28 de setembro.

A primeira Taça Condemat de Voleibol tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo e difundir a prática do voleibol, objetivando a melhoria física, técnica e tática da modalidade na região do Alto Tietê.

O primeiro jogo disputado pelas equipes da cidade diante do time de Suzano será no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (rua Duarte de Freitas, 133 – Parque Monte Líbano). O time feminino jogará às 9h30 e o masculino uma hora depois, às 10h30. O local do segundo jogo ainda será confirmado e as datas das fases finais estão marcadas para o dia 5 (semifinal) e 19 de outubro (final).

Os outros participantes do torneio, além de Mogi das Cruzes, Guararema e Suzano, serão Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Santa Isabel e Biritiba Mirim.