Estão abertas 27 vagas remanescentes para o comércio no feriado de Finados

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

25 de setembro de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade
Documentação poderá ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, para as 27 vagas remanescentes. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

Estão abertas 27 vagas remanescentes para o comércio eventual no feriado de Finados. São 19 vagas para a venda de flores e velas e oito para alimentos nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. O edital de chamamento está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br) e os documentos podem ser entregues até o dia 9 de outubro às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. 

Para o Cemitério São Salvador serão 15 vagas (11 para flores, uma para velas e três para alimentos). No Cemitério da Saudade são 7 vagas (três para flores, uma para velas e três para alimentos) e em Sabaúna são 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos) em Sabaúna. 

Os interessados poderão concorrer a apenas uma das vagas do produto escolhido em um dos cemitérios. Para participar é preciso seguir as orientações do edital. Mais informações pelo telefone 4798-5956. (Kelli Correa Brito)