Estão abertas 27 vagas remanescentes para o comércio no feriado de Finados

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

25 de setembro de 2020
Documentação poderá ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, para as 27 vagas remanescentes. (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

Estão abertas 27 vagas remanescentes para o comércio eventual no feriado de Finados. São 19 vagas para a venda de flores e velas e oito para alimentos nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro. O edital de chamamento está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br) e os documentos podem ser entregues até o dia 9 de outubro às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar. 

Para o Cemitério São Salvador serão 15 vagas (11 para flores, uma para velas e três para alimentos). No Cemitério da Saudade são 7 vagas (três para flores, uma para velas e três para alimentos) e em Sabaúna são 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos) em Sabaúna. 

Os interessados poderão concorrer a apenas uma das vagas do produto escolhido em um dos cemitérios. Para participar é preciso seguir as orientações do edital. Mais informações pelo telefone 4798-5956. (Kelli Correa Brito)