Festa Junina beneficia entidades sociais de Mogi das Cruzes

13 de junho de 2019
O Arraiá da ASMMC acontecerá nesta sexta-feira (14/06), a partir das 19h, na sede da Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes, na avenida João XIII, 500

Entidades sociais de Mogi das Cruzes serão beneficiadas com o Arraiá da ASMMC, a Festa Junina da Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes, que acontecerá nesta sexta-feira (14/06), a partir das 19h. Parte da arrecadação obtida nas atrações do evento serão destinadas às entidades.

A entrada é gratuita ao público, que terá como opções para toda a barracas de comidas e bebidas típicas das Festas Juninas, bingo e música ao vivo.

Entre as entidades que participarão do Arraiá da ASMMC estão o Centro de Convivência do Idoso de Mogi das Cruzes (Cecim), o Trabalho de Apoio ao Deficiente (Tradef), a Associação Beneficente Onde Moras (Abomoras) e a Associação Beneficente de Renovação e Assistência à Criança (Abrac).

A Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes fica na avenida João XXIII, 500 - Socorro.