Frente de manutenção de estradas vicinais continuará em Biritiba Ussu neste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

18 de abril de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste sábado (20/04), as equipes da manutenção de estradas vicinais, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, estarão no distrito de Biritiba Ussu, dando continuidade à frente de reparos nas estradas rurais da região, que vem sendo feita de forma ininterrupta ao longo das duas últimas semanas.

Serão atendidos no sábado os trechos mais críticos das estradas Santo Expedito, São Lázaro e Watanabe. Além de reparos em afundamentos e outros problemas de solo, na estrada de São Lázaro as equipes darão sequêcia aos serviços de drenagem, com a implantação de tubulações para a captação de águas pluviais e aplicação de fresa em trechos de rampa.

A equipe será composta por 18 funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e terá apoio de oito máquinas e cinco caminhões.

A força-tarefa tem gerado a aprovação da comunidade local. A permanência das equipes na região atende a uma demanda pontual, tendo em vista que o distrito foi um dos mais afetados pelas fortes chuvas dos meses de fevereiro e março deste ano. (Lívia de Sá)