Fundo Social de Mogi arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Fundo Social

25 de janeiro de 2021

O Fundo Social de Mogi das Cruzes lembra a todos que está em andamento a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. O objetivo é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social e também aquelas que enfrentam dificuldades em função da pandemia e do período de chuvas. Por isso, a ação se estende até o final de março, quando se encerra o verão.

Quem puder ajudar deve levar os alimentos diretamente na sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os itens serão agrupados em kits, que serão distribuídos entre pessoas que precisam. Quem tiver dúvidas a respeito do processo deve entrar em contato com o Fundo Social, pelo telefone 4798-5143.

Os itens pedidos pelo Fundo Social são os mesmos que normalmente compõem cestas básicas, exceto por aqueles que se degradam rapidamente. Assim, podem ser doados pacotes de arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, farinhas, enlatados e também leite.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143.