Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de 300 litros de leite do Clube do Bolinha

Fundo Social de Solidariedade

06 de dezembro de 2018
Acessibilidade

O Fundo Social de Solidariedade recebeu, na tarde desta quinta-feira (06/12), uma doação de 300 litros de leite, que foi feita pelo Clube do Bolinha. O grupo, composto por servidores da Prefeitura, realiza anualmente uma confraternização de fim de ano, em que sempre é pedido aos participantes alguma doação para entidades sociais e órgãos que trabalham com a promoção do bem-estar social.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recepcionou os servidores no prédio da Prefeitura, falou sobre a possível destinação do leite e aproveitou para convidar os membros da grupo para participarem da entrega, tão logo ela seja agendada.

“Quando recebemos leite geralmente destinamos a entidades que trabalham com idosos, porque o consumo de leite nesses locais é bastante alto. Muito obrigada pela ajuda e contem sempre com o Fundo Social para futuras ações”, pontuou.

O Fundo Social tem aproximadamente 200 entidades e lideranças de bairro cadastradas e são sempre elas as beneficiadas pelas doações feitas, sejam elas de alimento, roupas, brinquedos ou qualquer outro item.

Essas mesmas entidades são o alvo das maiores ações de arrecadação realizadas ao longo do ano, que são a Campanha do Agasalho e a campanha Natal de Sorrisos. Esta última, aliás, está em andamento e continua recebendo brinquedos novos ou em bom estado, que são entregues a crianças de regiões de vulnerabilidade social, simbolizando presentes de Natal.

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes pode entrar em contato com órgão pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)