Fundo Social recebe 4 toneladas de alimentos arrecadadas na live "É Tudo Nosso 2"

Fundo Social

10 de julho de 2020

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu, nesta sexta-feira (10/07), quatro toneladas de alimentos, que foram arrecadadas durante a live solidária “É Tudo Nosso 2”, realizada no último dia 28 de junho, pelo cantor Raffa Augusto e parceiros. A entrega aconteceu no Centro de Apoio aos Serviços Municipais (Casem), de onde os alimentos sairão, sob a forma de cestas básicas, para distribuição.

Os alimentos serão distribuídos para familias em situação de vulnerabilidade e profissionais que tiveram suas atividades profissionais comprometidas em função da quarentena.

“Só tenho a agradecer por essa ação solidária, que certamente será de grande ajuda para muitos mogianos que enfrentam dificuldades e precisam, mais do que nunca, do nosso apoio. Agradeço também a todos que colaboraram para a live”, destacou Karin.

O músico falou sobre a satisfação de participar de uma ação assim, em um momento como o atual. “Estou com o coração cheio de alegria por poder ajudar. Graças aos nossos parceiros e ao público, conseguimos arrecadar em torno de quatro toneladas, doadas hoje ao Fundo Social de Mogi das Cruzes”, pontuou.

A entrega foi realizada pelo cantor e também por representantes das empresas patrocinadoras da ação - Connectmax Telecom, Espaço Pietro Eventos, Supermercados Alabarce e Maionese Estrela. A live “É Tudo Nosso 2” contou com interpretações de populares músicas do gênero sertanejo e foi transmitida pelo canal oficial do cantor Raffa Augusto no Youtube.