Ginásio do Parque da Cidade recebe a competição Hard Rock Challenge neste sábado

Coordenadoria de Turismo

21 de setembro de 2018

Neste sábado (22/09), o Parque da Cidade será palco para o Hard Rock Challenge, uma competição de crossfit, que vai se estender das 8h às 18h. O evento acontecerá no ginásio de esportes do parque e pode ser acompanhado pelo público que estará no local desfrutando da 4ª edição do Food Truck Solidário.

Serão aproximadamente 200 atletas, mais torcedores e acompanhantes, o que deve resultar em um público total de 500 a 600 pessoas.

A competição será composta por workouts desafiadores, que testarão corpo e mente das equipes e será dividida em categorias e baterias. O objetivo é promover momentos de superação, companheirismo, entretenimento e diversão.

O Hard Rock Challenge também tem por meta integrar atletas de toda a região. Por isso, além de mogianos, foram convidados praticantes da modalidade de cidades como Suzano, Arujá, Santa Isabel, Guararema, Guarulhos e alguns do Vale do Paraíba.

Com isso, a competição contribuirá para a movimentação da cadeia de serviços e comércio da cidade, incluindo hotéis e restaurantes, além de aumentar a visibilidade de Mogi das Cruzes no âmbito cultural e esportivo.

O Hard Rock Challenge é organizado pelo UM Crossfit e tem apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Turismo e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O crossfit  é um programa de treinamento de força e condicionamento físico baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. É um dos métodos de treinamento que mais cresce atualmente no mundo.