Guarda Civil Municipal captura procurado pela Justiça
Secretaria de Segurança
Equipe localizou suspeito em Cezar de Souza após uma denúncia de briga e disparo de arma de fogo

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes capturou no domingo (28/11) um homem que era procurado pela Justiça pelo crime de ameaça.
A equipe foi até a rua Catarina Carrera Marcatto, no distrito de Cezar de Souza, após o Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura receber uma denúncia de briga e disparo de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os guardas perceberam a fuga de um grupo que se assustou com a chegada da viatura. A equipe iniciou uma perseguição e conseguiu alcançar três deles. Em consulta ao sistema do COI, ficou constatado que um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de ameaça (artigo 147 do Código Penal).
O homem foi conduzido pela GCM à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial de plantão tomou as devidas providências. A população pode fazer denúncias ou solicitar os serviços da Guarda pelo telefone 153 do COI, que funciona 24 horas por dia.
No Mês das Mulheres, Feira Noturna de Braz Cubas promove descontos, FitDance e sorteio de brindes
Prazo para inscrição de projetos na Lei de Incentivo ao Desporto termina na próxima segunda-feira (16/03)
“Nubea de Portas Abertas” acontece neste sábado (14/3), em comemoração ao Dia Nacional dos Animais
Inscrições do Vestibular Univesp 2026 para 134 vagas em Mogi das Cruzes terminam nesta quarta-feira
Educação promove formação com gestores para implantação de pátios naturalizados nas escolas municipais