Guarda Municipal recupera celular furtado de residência em Jundiapeba

Secretaria de Segurança

05 de agosto de 2020

A Guarda Municipal recuperou um aparelho celular que havia sido furtado de um morador de Jundiapeba. Os guardas faziam patrulhamento preventivo nas proximidades do Creas POP, no Mogilar, quando avistaram quatro homens sentados em uma área verde. Eles foram abordados e um deles possuía um celular de alta valor. Questionado sobre a origem do aparelho, o homem alegou estar desempregado há muito tempo e não soube explicar com clareza a origem do equipamento. Encaminhado ao 1º Distrito Policial para averiguação, foi constatado que o aparelho havia sido furtado de dentro de uma casa no distrito de Jundiapeba. Com isso, o homem foi indiciado por receptação e a Polícia Civil determinou a abertura de inquerito policial. O celular foi devolvido à vítima.