Inscrições para as turmas do Mogilínguas InClass estão abertas

18 de setembro de 2018
Os atendimentos serão no Bloco Didático do Cemforpe, no bairro Nova Mogilar. Os alunos de inglês serão atendidos às quarta-feiras, os de francês às quintas-feiras e os de espanhol às sextas-feiras. . . .

O Mogilínguas InClass, atividade voltada para os estudantes de inglês do projeto Mogilínguas, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação e a empresa belga Altissia Internacional, está com inscrições abertas para as atividades desta quarta-feira (19/09). As atividades acontecerão todas as quartas-feiras na sala de informática do Bloco Didático do Cemforpe. As inscrições para os alunos do programa poderão ser feitas às quintas-feiras para as atividades da próxima semana.

A cada semana serão oferecidas 75 vagas, divididas em cinco horários. Os alunos terão um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. Para participar do Mogilínguas InClass é preciso fazer sua inscrição pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O aluno deve informar o mesmo endereço de email cadastrado na plataforma do Mogilínguas.

Independente do horário, o atendimento será feito para alunos do nível básico ao avançado. Os horários oferecidos são das 8 às 10 horas, das 10 às 12 horas, das 14 às 16 horas, das 16 às 18 horas e das 18  às 20 horas. O Mogilínguas oferece cursos de inglês, espanhol e francês gratuitamente por meio de uma plataforma online. A inscrição e os cursos são feitos pelo site www.mogilinguas.com.br. Podem se inscrever mogianos a partir dos 16 anos. Mais informações pelo telefone 4791-3520. (Kelli Correa Brito)