Inscrições para concurso de fotografia terminam nesta quinta-feira

21 de junho de 2017

Termina nesta quinta-feira (22/06) o prazo para as inscrições no Concurso Municipal de Fotografia sobre o Meio Ambiente “Eu em Mogi: Um olhar sobre o que nos cerca”, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, poderão se inscrever até quinta-feira (22/06). Podem participar alunos da Educação Infantil (pré-escola), Ensino Fundamental Ciclo I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamenta Ciclo II (6º ao 9º ano). A inscrição é individual e deverá ser feita por meio da escola em que o aluno está matriculado.

Serão premiados os três primeiros lugares de cada modalidade de ensino. O primeiro lugar receberá um videogame Xbox, o segundo um celular smartphone e o terceiro um tablet. “Contamos com a participação dos alunos de todas as redes para mostrar o seu olhar sobre nossa cidade”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes. O evento faz parte do Junho Verde, iniciativa da Administração Municipal em comemoração ao mês do Meio Ambiente. Os alunos poderão escolher entre os temas fauna e flora mogiana, paisagem natural e urbana, agricultura e água e mananciais.

A Comissão Organizadora elegerá as cinco melhores fotos de cada categoria que serão postadas na página do Facebook da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde as imagens serão votadas pelos internautas entre os dias 23 e 27 de junho até às 12 horas. Mais informações no regulamento disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Em caso de dúvidas, o email é dedip@se-pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)