Inscrições para vestibular da Fatec de Mogi das Cruzes podem ser feitas até o dia 22

Secretaria de Educação

15 de julho de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Fatec de Mogi das Cruzes. A unidade é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo Estadual. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br até às 15 horas do dia 22 de julho. Devido à pandemia do novo coronavírus, as tradicionais provas do vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de prova presencial ou online. A divulgação da primeira lista de convocação e a classificação geral será no dia 10 de agosto. 

São oferecidas 80 vagas para o curso de Agronegócio (40 para o período da tarde e 40 à noite), 40 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tarde), 40 para Gestão de Recursos Humanos (manhã) e 40 para Logística (manhã). A taxa de inscrição é de R$39. A classificação final, por meio da análise do histórico escolar, vai considerar a média aritmética simples das notas das disciplinas de português e matemática da 3ª série do Ensino Médio.

Pode se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio Regular, quem concluiu o Ensino Médio por meio de provas ou exames de certificação de competências ou de avaliação de jovens e adultos e quem estiver cursando o Ensino Médio, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. 

O campus mogiano fica na Rua Carlos Baratino, 908, Nova Mogilar. Mais informações pelo site www.vestibularfatec.com.br (Kelli Correa Brito)