IPTU 2018: teto para reajuste será de 10%

Secretaria de Finanças

05 de fevereiro de 2018
Prefeito se reúne com vereadores para tratar do reajuste do IPTU 2018.

O teto do reajuste do IPTU 2018 para os imóveis em situação regular em Mogi das Cruzes cairá de 60 para 10%. A decisão foi tomada após uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (05/02) entre o prefeito Marcus Melo, o vice Juliano Abe com o presidente da Câmara Municipal,  Pedro Komura, e os vereadores Jean Lopes, Diegão, Pastor Carlos Evaristo, Otto, Cuco Pereira, Fernanda Moreno, Chico Bezerra,Mauro Araújo, Pedro Komura,Farofa, Antonio Lino, Sadao Sakai, Maurinho, Furlan, Edson Santos, Emerson Rong,Taubaté, Cláudio Miyake, Péricles Bauab e Protássio Nogueira.

Para os imóveis com cadastro imobiliário desatualizado, será lançado o IPTU complementar. Nesta terça-feira, a Prefeitura irá anunciar as orientações para que os contribuintes possam atualizar o carnê dos imóveis.