Jardim Aracy recebe o Programa Cuida + Mogi neste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

27 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, realiza neste sábado (29/02), a partir das 8h, mais uma edição do Cuida + Mogi. Desta vez, a equipe de trabalho estará no Jardim Aracy, realizando capinação, roçada e raspagem de guia. A previsão de término das atividades é para as 16h.

O Cuida + Mogi atua nos serviços de manutenção e zeladoria de toda a cidade, limpando os parques, praças e os deixando em boas condições. A iniciativa não interfere na atuação diária das equipes da Secretária Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população.

O programa ainda participa do mutirão de zeladoria da Prefeitura, que trabalha para a prevenção de alagamentos e de acúmulo de água nas épocas de chuvas, atendendo a diversos bairros com serviços de drenagem, tapa-buraco, recapeamento, pintura de guias, melhorias em estradas vicinais e contenção de encostas.

Os cidadãos que desejam solicitar serviços de manutenção em áreas públicas podem ligar no telefone 156 ou pelos canais eletrônicos da Ouvidoria Municipal: aplicativo eOuve, página do Facebook e o WhatsApp (11) 97133-1999.