Linda Fuga assina a exposição "Repertório, Memória, Vivência..." no Centro Cultural

Secretaria de Cultura

05 de julho de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A artista plástica Linda Fuga, que está completando 40 anos de atividades no ramo artístico, passa a compor, a partir desta quinta-feira (05/07), a programação do 10º Festival de Inverno Serra do Itapety. Ela assina a exposição “Repertório, Memória, Vivência...”, que ocupará até o dia 29 de julho a Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

O propósito da mostra é contar trajetórias e experimentações realizadas por artistas da cidade, valorizando a produção artística local e trazendo à tona todas as memórias que os levaram a atuar no segmento artístico.

Linda Fuga é nascida em Pernambuco, mas reconhece Mogi das Cruzes como seu lar e seu espaço para criar e continuar a produzir um trabalho que conte a sua história. Espiritualizada, ela entende as artes como uma maneira de se comunicar com outros e transmitir alegria e bem-estar.

Ativa desde a década de 80, ela participa constantemente de mostras, exposições, salões e também oferece aulas em seu ateliê.

A mostra “Repertório, Memória, Vivência...” pode ser visitada de segunda a sábado, das 8h às 18h. O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)