Listas de segunda chamada do Crescer foram divulgadas nesta sexta-feira

14 de setembro de 2018

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, divulgou, nesta sexta-feira (14/09), as listas de segunda chamada dos cursos que estão sendo oferecidos nas seis escolas do programa, localizadas nos bairros da Vila Natal, Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira, Jundiapeba e Cezar de Souza. As matrículas deverão ser feitas no dia de aula do curso escolhido.

As listas de segunda chamada estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.mogidascruzes.sp.gov.br) e em todas as unidades do Crescer. Os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos de acordo com o curso, além do RG e comprovante de endereço. Em alguns casos, é necessária a cópia da declaração de escolaridade e para os cursos avançados, o certificado de conclusão do curso básico.

O Crescer une educação e qualificação profissional básica com a oferta de cursos gratuitos e função qualificadora das turmas de EJA - Educação para Jovens e Adultos. Para mais informações, os alunos sorteados devem procurar a unidade do Crescer em que farão o curso. (Kelli Correa Brito)