Marcus Melo participa de cerimônia em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa

Gabinete

25 de junho de 2018

O prefeito Marcus Melo participou, na manhã deste domingo (24/06), da missa campal em comemoração aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil. A solenidade aconteceu na praça do Imigrante Japonês e contou com a participação de autoridades e representantes da comunidade nipônica de Mogi das Cruzes.

“A comunidade japonesa faz parte da história de Mogi das Cruzes e o seu trabalho foi fundamental para que o município chegasse ao estágio de desenvolvimento e qualidade de vida que temos hoje”, destacou o prefeito.

Além da celebração, os participantes também depositaram flores no Monumento ao Imigrante, existente na praça, e acompanharam uma apresentação de taiko.

Também estiveram presentes nas celebrações o vice-prefeito Juliano Abe, o deputado federal Junji Abe, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Komura.