Membros do Conselho Municipal do Desporto tomam posse nesta quinta-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

21 de março de 2017

Os novos membros do Conselho Municipal do Desporto tomarão posse nesta quinta-feira (23/03). A cerimônia acontecerá às 11h30, no auditório do prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O conselho é o órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador das atividades desportivas desenvolvidas na cidade. Além disso, o conselho também gerencia o Fundo Municipal do Esporte.

O órgão é formado por 16 membros titulares e 16 suplentes, sendo que a formação é dividida igualmente entre representantes da administração municipal e da sociedade civil. O mandato dos conselheiros é de dois anos.

“O Conselho Municipal do Desporto é uma estrutura fundamental para o esporte em Mogi das Cruzes, uma vez que todas as ações e projetos passam por discussão e validação pelos conselheiros”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Os membros do Conselho Municipal do Desporto foram nomeados pelo decreto 16.456, de 20 de março de 2017. (Luiz Maritan)