Mogi das Cruzes conquista 17 medalhas no primeiro dia dos Jogos Abertos

Secretaria de Esportes e Lazer

14 de novembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Até a tarde desta quinta-feira (13/11), Mogi das Cruzes já conquistou 17 medalhas nos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que acontece em Marília. O destaque foi para os Atletas Com Deficiência (ACD) do atletismo, que juntos conquistaram 135 pontos, com três medalhas de bronze, 10 de prata e quatro de ouro.

Os atletas de badminton também entraram em quadra e conquistaram vitórias diante seus adversários. A equipe feminina venceu seus jogos por 2 sets a 0 contra São José do Rio Preto e 2 sets a 1 contra Itapetininga. Já o masculino sub-20 venceu seus dois jogos por 2 sets a 1 contra Serra Negra e Mococa. O basquete masculino sub-20 entrou em quadra e jogou contra São Caetano do Sul.

No boxe feminino, as atletas Jaqueline Duraes e Elisangela Duraes venceram suas lutas por 3 a 0 contra atletas de Sorocaba e Bauru, respectivamente. No tênis feminino, Mogi das Cruzes venceu sua partida contra Araras por 2 sets a 0.

Ainda entram em disputa nesta quinta-feira (14/11) atletas de xadrez, tênis, badminton, atletismo, ginástica rítmica e artística, judô e futebol.

Nesta sexta-feira, feriado em homenagem à Proclamação da República, entram em quadra a equipe de badminton masculino sub-20, os competidores das modalidades de atletismo, boxe, ciclismo, de ginástica rítmica e artística, além dos competidores de judô. (Erik Marçal)