Mogi sedia 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Fundo Social

24 de maio de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste domingo, dia 27 de maio, Mogi das Cruzes irá sediar a 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo SC Corinthians Paulista X Santos Futebol Clube acontece às 15 horas, no Estádio Municipal Nogueirão, com torcida única do Corinthians.

A entrada é gratuita, mas quem quiser pode colaborar doando 1 quilo de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. A troca pode ser feita até sábado (26/05) ou enquanto houver ingressos disponíveis. Cada pessoa pode trocar até cinco ingressos por pessoa.

“Mogi das Cruzes sediará uma importante disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, com dois grandes times, o que promete um jogo de alta qualidade e uma excelente opção de lazer e entretenimento para as famílias”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

Embora seja opcional, a troca de ingressos por alimentos é mais uma ação solidária que impulsionará novos trabalhos do Fundo Social. “Toda ajuda é sempre muito bem-vinda, por isso esperamos pela colaboração de todos”, completou.

O evento reserva algumas atrações para o público presente. Das 13h30 às 14h30, atletas do time de Futebol de Amputados do Cortinthians / Mogi estarão no estádio para interagir com os torcedores. Além disso, 40 crianças de até 13 anos da ANE - Associação Nova Esperança farão a entrada em campo com as atletas do Cortinthians. Por fim, as jogadoras das duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha #CaleOPreconceito.

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino foi iniciado em 24 de março e a primeira fase terá 14 rodadas, com previsão de término no dia 23 de junho. As equipes se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.

Veja aqui os locais para retirada dos ingressos:

- Praça da Juventude
Av. Brig. Newton Braga, s/nº - Jd. dos Amarais

- Ginásio Paulo Kobayashi
Rua Manoel de Freitas Garcia, 600 - Jundiapeba

- Centro Esportivo e Recreativo Braz Cubas
Rua Schwartzmann, 760 – Braz Cubas

- Centro Esportivo e Recreativo Felix Chalub
Rua José Paniagua Sanches, 19 – Sabaúna

- Centro Esportivo e Recreativo de Cezar de Souza
Rua Evaristo Veiga, 40 – Cezar de Souza

- Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos
Rua Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 - Mogilar

- Centro Recreativo de Jundiapeba
Rua Pedro Paulo dos Santos, Jundiapeba

- Centro Esportivo e Recreativo do Socorro
Rua Rogério Tácola, 118 - Socorro

- Parque da Cidade
Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana

Obs: Havendo ingressos no sábado, somente o Centro Esportivo e Recreativo do Socorro e o Parque da Cidade efetuarão trocas.

Mais informações: (11) 4798-5143