Nova empresa assume o serviço de remoção e guarda de veículos

Secretaria de Mobilidade Urbana

28 de janeiro de 2019
Novo pátio de veículos de Mogi das Cruzes funciona na avenida João XXIII, em área que já recebeu as instalações dos Laboratórios Griffith, em Cezar de Souza (Divulgação)

A empresa Alves e Yoshi Comercial e Distribuidora assumiu nesta segunda-feira (28/01) o serviço de recolhimento e guarda de veículos em Mogi das Cruzes. O novo pátio municipal fica na avenida João XXIII, na área que já recebeu os Laboratórios Griffith no distrito de Cezar de Souza.

O início dos trabalhos da nova empresa foi possível com a decretação da caducidade do contrato com a Octagono Serviços, que operava o serviço até então. Com isso, os veículos que estão sob a guarda da antiga concessionária deverão ser encaminhados à nova empresa.

Já os veículos que forem recolhidos a partir desta segunda-feira já serão encaminhados ao novo pátio. O atendimento aos proprietários também será feito no novo local.

A empresa Alves e Yoshi Comercial e Distribuidora foi a vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura no ano passado. A principal novidade é a modernização do serviço, buscando um atendimento mais eficiente para a população, inclusive com a disponibilização de canais eletrônicos para consultas. (Luiz Maritan)