Novo patrocinador do Mogi das Cruzes Basquete é anunciado

Secretaria de Esportes e Lazer

19 de julho de 2019

O prefeito Marcus Melo participou, na manhã desta sexta-feira (19/07), do anúncio da empresa MRV Engenharia como a nova patrocinadora da equipe de basquete da de Mogi das Cruzes para a temporada 2019/2020. O anúncio foi feito durante evento realizado na Prefeitura de Mogi das Cruzes, com a participação de dirigentes da construtora, comissão técnica e jogadores do time.

“Mogi das Cruzes é uma cidade em que o basquete está inserido na vida das pessoas. Estamos começando uma nova fase, que é de estruturação da equipe. A MRV passa a fazer parte da nossa família do basquete e temos de agradecer por este apoio”, afirmou Marcus Melo.

O prefeito lembrou ainda que a equipe permanece negociando outros patrocínios, inclusive o patrocínio master para o time. Ele destacou também a importância que a modalidade tem para o município e para a população. “Este é um projeto da cidade. A alegria de ter um time como este é imensurável. É um orgulho para Mogi das Cruzes”, disse.

Fundada em 1º de outubro de 1979, a MRV Engenharia é uma das maiores construtoras do país, com unidades em mais de 160 cidades. Em Mogi das Cruzes, a empresa está presente com empreendimentos em bairros como a Vila Nova Mogilar e o Alto do Ipiranga.

“É um orgulho imenso estar com vocês hoje, sabemos da tradição que o basquete tem na cidade. A proporção que a modalidade vem tomando é muito grande, tanto internacionalmente quando no Brasil”, afirmou o diretor executivo da MRV, Ricardo Polizzi.

O dirigente lembrou ainda que a empresa retomará as operações na cidade ainda neste ano, com o lançamento de 400 novas unidades. Para os próximos 12 meses, estão previstas mais 2.000 unidades.

Temporada

A equipe mogiana se prepara para as disputas da temporada 2019/2020, que começa com as disputas do Campeonato Paulista. A estreia na competição estadual acontece no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A temporada dos mogianos também terá as disputas do NBB e da Liga das Américas de Basquete.

Já foram contratados o armador Alexey Borges, ex-Franca, o ala-armador Danilo Fuzaro, que atuava no basquete espanhol, o ala André Góes, também ex-Franca, e o ala-pivô Alexandre Paranhos, ex-Minas Tênis. Além disso, o ala-pivô Luis Gruber, o pivô João Pedro e o técnico Guerrinha renovaram seus contratos.

Também participaram do anúncio, o vice-prefeito Juliano Abe, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e os vereadores Antonio Lino, Pedro Komura e Edson Santos. (Luiz Maritan)