PAC Central suspende atendimento na sexta-feira (06) e retorna na segunda (09), ao meio-dia

Secretaria de Gestão Pública

03 de outubro de 2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes concluiu a reforma e modernização da unidade central do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). O setor, que desde julho funciona provisoriamente no saguão do Paço Municipal, devido às obras, encerrará suas atividades às 12h da próxima sexta-feira (06/10) para transferência de móveis e equipamentos para as novas instalações. O serviço ao público será retomado na segunda (09/10), a partir do meio-dia.

O investimento na reforma foi de R$ 317 mil. A unidade central do PAC passará a funcionar em área fechada com vidros e terá ar-condicionado. Foram construídas três salas para o Procon, duas delas para audiências de conciliação, salas para coordenação do PAC, de atendimento e de convivência.

O piso elevado foi substituído e há rampas e piso podotátil para garantir a acessibilidade. As instalações elétricas, hidráulicas, de lógica e telefonia foram trocadas.

Esta será a última etapa do processo de modernização do prédio da Prefeitura, que ganhou novo visual e melhorias estruturais nos últimos dois anos. O prédio foi construído na década de 80 e, desde então, não havia recebido atualizações.

Com investimento de R$ 7,4 milhões, a reforma garantiu acessibilidade, elevadores, novo sistema elétrico e de informática, trazendo mais conforto para cidadãos e servidores.

O PAC Central funciona no térreo do Prédio 1 da Prefeitura (Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico).