Parceria Semae-Sesi garante benefícios a funcionários da autarquia

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

17 de fevereiro de 2017

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) e o Sesi de Mogi das Cruzes firmaram parceria que autoriza os funcionários da autarquia a utilizar o Centro de Qualidade de Vida de qualquer unidade do Sesi no Estado de São Paulo. A adesão, mediante mensalidade de R$ 38 (individual) ou R$ 75 (familiar), é opcional. A autorização terá validade de 12 meses, contados a partir de 1º de março – podendo ser prorrogada.

A parceria não tem custo para o Semae. Para se cadastrar, basta o funcionário procurar o Sesi de Mogi das Cruzes. Depois, é possível imprimir, diretamente pelo site da entidade, o boleto para pagamento da mensalidade. Além da utilização de equipamentos como os espaços esportivos, os colaboradores da autarquia também terão desconto de 20% em cursos oferecidos pela entidade.

“A parceria com o Sesi integra nossa política de valorização e qualidade de vida para os funcionários, e é um benefício que pode ser estendido à família”, afirma o diretor do Departamento Administrativo do Semae, Clovis da Silva Hatiw Lu Junior.