Parque da Cidade terá atendimento restrito nesta quinta para capacitação de funcionários

Secretaria de Esportes e Lazer

21 de fevereiro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os funcionários que atuam no Parque da Cidade passarão nesta quinta-feira (23/02) por um curso de Primeiros Socorros, ministrado em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Esporte e Lazer (Smel). Com isso, o atendimento no espaço de lazer será restrito.

Durante a quinta-feira, não serão feitas inscrições, aulas e agendamentos para utilização dos espaços. A orientação é que os interessados procurem o Parque da Cidade nesta quarta-feira (22/02).

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e fica no Parque Santana. Durante a semana, o Parque da Cidade está recebendo uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5.000 e 8.000 pessoas por dia. Ao todo, o espaço possui aulas e atividades gratuitas de 26 modalidades, voltadas a todas as idades.

O Parque da Cidade tem entrada pela Avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). Ele funciona todos os dias (de domingo a domingo), das 7 às 19 horas. Provisoriamente, os telefones para informações sobre as aulas esportivas e agendamentos para utilização dos espaços do parque são 97348-6434 e 99827-9864. (Luiz Maritan)