Parque da Cidade terá novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

25 de agosto de 2020

O Parque da Cidade terá novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira (26/08). O espaço estará aberto das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer orienta que o aluno, que estava inscrito em alguma aula oferecida pelo parque, aguarde o contato do professor para o agendamento. O uso de máscara é obrigatório.

As quadras de tênis e beach tennis, por serem esportes individuais, estão disponíveis para agendamento. Os demais espaços de uso coletivo e recreativo permanecem fechados temporariamente. Há medição de temperatura na entrada e ponto de álcool em gel, além de placas de orientação, reforçando os cuidados dos frequentadores para a prevenção ao novo coronavírus.

A recomendação é de que o visitante leve sua garrafa de água e higienize sempre as mãos. Deve ser mantido o distanciamento de no mínimo dois metros. Nesta terça-feira (25/08), os Parques Centenário e Leon Feffer passaram a funcionar das 7h às 15h, de segunda a sexta-feira. O Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuarão recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959. (Kelli Correa Brito)