Parques Centenário e Leon Feffer funcionarão das 7h às 15h a partir desta terça, dia 25

Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal

24 de agosto de 2020
Parque Centenário (foto) e Leon Feffer passam a funcionar das 7h às 17h, como limitação de público e regras rígidas para prevenção contra a Covid-19 (Divulgação/PMMC)

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente informa que, a partir desta terça-feira (25/08), os Parques Centenário e Leon Feffer passarão a funcionar das 7h às 15h, de segunda a sexta-feira, com uma limitação de público de 800 pessoas simultaneamente, em cada um. Os parques foram reabertos ao público no dia 20 de julho e estavam funcionando das 7h às 13h.

As medidas de segurança seguem em vigor, como contagem de público, placas de orientação e pontos com frascos de álcool gel. Os pontos com maior concentração de pessoas terão higienização reforçada e a recomendação é de levar água de casa. Os brinquedos, ATIs e churrasqueiras continuarão sem ser utilizados, para evitar aglomeração.

Já o Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuarão recebendo visitas monitoradas, mediante agendamento pelo telefone 4798-5959 (que pode ser usado como Whatsapp), também com limites de grupos – 15 pessoas na Ilha Marabá e 30 no Chiquinho Veríssimo.