Polo Digital de Mogi das Cruzes terá quinta edição do Demo Day nesta sexta-feira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

05 de dezembro de 2019

A arena de eventos do Polo Digital de Mogi das Cruzes, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Mogi das Cruzes, receberá, nesta sexta-feira (06/12), às 9 horas, a quinta edição do Demo Day. O evento marca o encerramento da quinta edição do programa de treinamento com a apresentação de sete pitchs (apresentação final dos projetos que deve ser feita de forma coesa e objetiva pelos empreendedores.).

A cada edição, o Demo Day conta com empreendedores mais preparados, que contarão com uma banca especial de potenciais parceiros. Nesta edição, o programa de treinamento contou com 14 temas, como soft skills – habilidades importantes para o novo mercado, a construção do produto da startup acompanhando as tendências do mercado, e-commerce, inbound marketing, marketing de influência, gamificação, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, planejamento financeiro, entre outros assuntos.

O programa conta com 3 mil membros em dois anos de atividade. Você pode se tornar membro do Polo Digital de Mogi das Cruzes, fazendo sua inscrição pelo site http://www.polodigital.pmmc.com.br/. O Polo, referência no empreendedorismo de inovação da região, conta ainda com atividades de coworking e mentoria. Por meio do programa Startup SP, parceria com o Sebrae-SP, 13 startups estão incubadas no espaço.

O Polo Digital ficou entre os 10 finalistas da categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, realizado anualmente pela ABStartup – Associação Brasileira de Startups. Foi o único nesse modelo mantido por uma prefeitura. A iniciativa mogiana recebeu neste ano o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Inovação e Sustentabilidade e o Prêmio InovaCidade 2019, que integrou a programação do Smart City Business Expo Brazil.  (Kelli Correa Brito)