Polo Digital recebe workshop sobre linhas de crédito nesta terça-feira

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

25 de junho de 2018

Linhas de financiamento para empresários e empreendedores da cidade serão apresentadas nesta terça-feira (26/06), das 9h30 às 17 horas, no workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, ministrado pelo Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, no Polo Digital de Mogi das Cruzes em Cezar de Souza. O evento contará com uma palestra na abertura e consultoria individual ao longo do dia.

“São linhas de financiamento com créditos maiores, em que os empreendedores podem construir, comprar franquias e começar o seu negócio. A taxa é bastante atrativa, de 7% ao ano. Os empresários irão conhecer formas de ampliar seu negócio, gerando mais desenvolvimento e empregos na cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Clodoaldo de Moraes.

O evento conta com apoio da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, AGESTAB - Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão, Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes, CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Alto Tietê, Alto Tietê Valley e Sebrae-SP. A sede do Polo Digital fica na Avenida João XXIII, 1.160, Cezar de Souza.

Banco do Povo

Para os microempreendedores, a Secretaria conta com a linha de microcrédito do Banco do Povo, uma parceria entre a Administração Municipal e o Governo do Estado. A equipe estará até esta terça-feira (26/06), das 9 às 16 horas, na sede do Sincomércio, no Centro.

O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito produtivo e oferece os menores juros do mercado, apenas 0,35% ao mês.  O atendimento é feito na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, no 3º terceiro andar do prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico. Mais informações pelo telefone 4798-5099. (Kelli Correa Brito)