Prefeito Armindo Faustino de Mello será interditada para manutenção no Ribeirão Ipiranga

Secretaria de Serviços Urbanos

23 de julho de 2021

Na próxima segunda-feira (26/07), um trecho da rua Prefeito Armindo Faustino de Mello, entre as ruas Elias Pinheiro Nobre e avenida Pedro Machado, ficará interditado, para obras de manutenção no muro de arrimo do Ribeirão Ipiranga. A interdição deve perdurar das 8h às 16h e o local estará devidamente sinalizado.

Os motoristas que quiserem acessar a via deverão utilizar ruas adjacentes como alternativa, tais como a Engenheiro Antônio Leite de Oliveira e a Professor Antônio Martins Coelho. A data foi escolhida para a intervenção com o objetivo de causar o menor impacto possível ao trânsito, tendo em vista que se trata de feriado municipal.

O objetivo dos trabalhos é fazer a recomposição de parte do muro de arrimo, responsável pela contenção das encostas do curso d´água, que cedeu. Na segunda-feira, as equipes cuidarão dos serviços preliminares e os trabalhos terão continuidade, porém, exceto pela segunda-feira, não devem mais requerer a interdição da via.

A manutenção em córregos e ribeirões faz parte dos serviços rotineiros de zeladoria urbana, executados pela Secretaria de Serviços Urbanos. Diariamente, as equipes cuidam de limpezas, desobstruções e reparos, com o objetivo de garantir o pleno funcionamento do sistema de drenagem da cidade.