Prefeito eleito Marcus Melo toma posse neste domingo

30 de dezembro de 2016

O prefeito eleito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, e o vice-prefeito Juliano Abe tomarão posse de seus cargos neste domingo (1/1), às 15 horas, na Câmara Municipal, durante a sessão solene de posse e instalação da 17a legislatura (2017-2020). Os vereadores eleitos também serão empossados. Às 17 horas, no Cemforpe, será realizada a cerimônia de transmissão de cargo do Executivo. A programação de domingo inclui ainda a celebração de uma Missa em Ação de Graças, na Catedral de Santanna, às 11h, e de um Culto em Ação de Graças, que ocorrerá na Assembléia de Deus Ministério Madureira, no Mogilar, a partir das 20h. Marcus Melo e Juliano Abe foram eleitos, em primeiro turno, com um total de 129.763 votos. O novo secretariado municipal já foi anunciado por Melo e Abe. São eles Juliana Santos (Educação), Marcos Regueiro (Gestão), Walter Zago Ujvari (Obras), Claudio Rodrigues (Planejamento e Urbanismo), Paulo Beono (Semae), Dirceu Lorena de Meira (Serviços Urbanos), Daniel Teixeira de Lima (Verde e Meio Ambiente), Dalciani Felizardo (Assuntos Jurídicos), Rinaldo Sadao Sakai (Desenvolvimento Econômico e Social), José Luiz Freire de Almeida (Gabinete), Marco Soares (Governo), Eduardo Rangel (Transportes), Neusa Marialva (Assistência Social), Renato Augusto Abdo (Agricultura), Mateus Sartori (Cultura), Nilo Guimarães (Esporte e Lazer), Marcelo Cusatis (Saúde), Paulo Roberto Madureira Sales (Segurança) e Aurílio Sérgio Costa Caiado (secretário municipal de Finanças). Também foram confirmados os nomes de José Carlos Calderaro (diretor-superintendente do Iprem) e Samy Mohamed Charanek (coordenador de Comunicação).