Prefeito Marcus Melo recebe visita de embaixador palestino no gabinete

13 de junho de 2019

O prefeito Marcus Melo recebeu no gabinete, nesta quinta-feira (13/06) à tarde, a visita do embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Alzeben, que esteve na cidade para a solenidade de entrega do título de cidadã mogiana a Faysa Ahmad Mouhd Saleh Abu Daoud, ocorrida nesta quinta-feira (13/06) à noite. A iniciativa de homanegear Faysa Daoud é da Câmara Municipal, a partir da iniciativa do vereador Emerson Rong, que também acompanhou a visita à Prefeitura, ao lado do parlamentar Rodrigo Romão e do chefe de Gabinete, Romildo Campello.

Durante a visita, Alzeben parabenizou o prefeito Marcus Melo pelo trabalho à frente da cidade, que ele considerou “muito limpa e organizada”. “Isso mostra que a administração municipal trabalha bem e a população é educada”, disse o embaixador. Melo agradeceu o elogio e disse que a Prefeitura tem se empenhado muito para proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento à cidade: “Nosso desafio é diário. A cidade é uma das mais antigas do Brasil e trabalhamos para que Mogi das Cruzes seja um município cada vez melhor para sua população”, frisou. (Marco Aurélio Sobreiro)