Prefeitura abre as inscrições para edição de Jundiapeba do projeto Mogi Conecta no Bairro

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

20 de setembro de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste sábado (25/09) a primeira edição do projeto Mogi Conecta no Bairro, no distrito de Jundiapeba. A ação aproxima da população os serviços voltadas à empregabilidade e à capacitação profissional oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e será realizada em dois horários – no período da manhã e à tarde. As inscrições serão abertas nesta terça-feira (21/09), no link https://bit.ly/feira-mogi-conecta

Serão disponibilizadas duas opções de horários para que os participantes possam ter acesso aos serviços, respeitando as regras de prevenção à pandemia de Covid-19. Pela manhã, as ações ocorrerão das 9h às 12h, enquanto no período da tarde o trabalho será feito das 13h às 16h. No momento da inscrição, o interessado escolherá em qual período terá acesso ao atendimento.

Realizado no formato das feiras relacionadas à empregabilidade e adaptado à atual situação sanitária do país, o projeto Mogi Conecta no Bairro oferecerá aos participantes orientações profissionais, rodas de conversa, palestras sobre temas ligados à empregabilidade e a possibilidade de fazer o cadastro no programa. Além disso, escolas técnicas e universidades farão apresentações e oferecerão orientações sobre qualificação profissional.

“O programa Mogi Conecta no Bairro faz parte da diretriz da administração municipal de aproximar os serviços da população, com ações integradas e que também contam com a participação da iniciativa privada. Os participantes terão acesso não só a informações sobre empregabilidade e vagas, mas também sobre qualificação. Isso se reflete em possibilidade de crescimento profissional e da abertura de novos desafios”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.

A edição do projeto Mogi Conecta no Bairro no distrito de Jundiapeba será realizada no Cempre Oswaldo Regino Ornellas. O endereço é rua Benedita Pereira Franco, 2801.

Mais informações sobre o projeto Mogi Conecta no Bairro podem ser obtidas pelos telefones 4699-1900 ou 4726-1306 (unidade do Terminal Estudantes), 4699-2784 (unidade do Terminal Central) e 4798-6315 (CIC Jundiapeba) ou pelo WhatsApp, no número 97422-4273.