Prefeitura prestará contas das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020, na Câmara

Secretaria de Finanças

23 de fevereiro de 2021

O secretário municipal de Finanças, Ricardo Abílio, participará nesta quinta-feira (25/02), às 10h, na Câmara Municipal, da audiência pública que será realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo sobre o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre (setembro a dezembro) de 2020. Essas audiências cumprem uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para evitar aglomeração de pessoas, devido à pandemia de Covid-19, a reunião não será aberta ao público, mas a população poderá acompanhar a prestação de contas pela TV Câmara, no canal 60.2 UHF, com retransmissão pelo site do Legislativo Municipal (www.cmmc.sp.gov.br).