Procon Mogi das Cruzes atenderá no Bairro Feliz e em Jundiapeba com unidade móvel

13 de setembro de 2019

A equipe do Procon da Prefeitura de Mogi das Cruzes estará neste sábado (14/09) em dois pontos da cidade, além de contar com a presença do Procon Móvel, unidade da Fundação Procon SP. A unidade móvel e a equipe mogiana farão parte da programação do projeto Cidadania em Movimento, que acontecerá no Centro Integrado de Cidadania - CIC de Jundiapeba, das 10 às 16 horas. Na Vila Jundiaí, o Procon mogiano atenderá no projeto Bairro Feliz na Escola Municipal Profª Maria Luiza Menezes da Fonseca, das 10 às 14 horas.

“São duas oportunidades para levarmos orientações importantes para a população sobre os direitos do consumidor e as relações de consumo, pois estaremos em pontos diferentes na cidade. Frisando, que o Procon Mogi das Cruzes tem quatro unidades de atendimento e o horário para a retirada das senhas foi ampliado até às 16 horas”, disse a coordenadora do Procon da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Elisangela Montemór Cardoso.

Nesta semana, o Código de Defesa do Consumidor completou 29 anos de existência. O Procon mogiano é pioneiro no sistema online com o Cadastro Estadual de Reclamações, onde é incluído o nome dos fornecedores que foram alvo de reclamação no Procon. De 1º de março a 1º de junho, as quatro unidades realizaram 3.629 atendimentos.

Os postos do Procon da Prefeitura de Mogi das Cruzes estão localizados no prédio-sede da Administração Municipal (Avenida Narciso Yague Guimarães, 277), no prédio II (Rua Francisco Franco, 133, Centro), no PAC de Braz Cubas (Rua Capitão Francisco de Almeida, 47, Brás Cubas) e no CIC de Jundiapeba (Alameda Santo Ângelo,688).

Neste sábado (14/09), o Projeto Cidadania em Movimento estará no CIC de Jundiapeba e o Bairro Feliz será na Escola Municipal Profª Maria Luiza Menezes da Fonseca, na Rua Sussumo Mori, 40, Vila Jundiaí. Mais informações sobre o atendimento do Procon da Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo telefone 4798-5090. (Kelli Correa Brito)