Quadras do CDHU de Cezar de Souza passam por trabalhos de revitalização

Secretaria de Serviços Urbanos

11 de agosto de 2017
As quadras do CDHU do Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza, também passaram pela revitalização das equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (Dirceu Meira/ Divulgação)

Dando sequencia aos trabalhos de revitalização dos espaços públicos destinados ao lazer e à prática de esportes em toda a cidade, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços iniciaram nesta semana os serviços nas duas quadras situadas entre os apartamentos da CDHU do Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza.

Os espaços são de uso livre da comunidade e são frequentados principalmente pelas crianças e jovens que residem no conjunto habitacional.

As equipes estão cuidando da recuperação do espaço, a princípio com reparos no piso e nova pintura. Os trabalhos ainda devem envolver outras intervenções e o objetivo final é revitalizar por completo o espaço. Assim, ele poderá ser "devolvido" à comunidade em plenas condições de uso e segurança.

“Isso também é zeladoria e manutenção urbana. É preciso que as quadras esportivas dos bairros estejam em condições adequadas para que possam ser utilizadas pelos seus moradores", destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Meira.

Trabalhos semelhantes já foram realizados em bairros como Jardim Primavera, Conjunto São Sebastião, Vila da Prata e Vila Industrial. (Lívia de Sá)