Rede municipal de ensino abre inscrições para novos alunos

20 de janeiro de 2021

Estão abertas as inscrições para alunos fora da rede pública que desejam estudar na rede municipal de ensino neste ano. Podem ser inscritas crianças, jovens e adultos para atendimento na educação infantil (pré-escola em período parcial) e no ensino fundamental, inclusive na modalidade EJA (Educação Jovens e Adultos). O formulário online está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação pelo link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/pages/inscricao-fora-da-rede.

O interessado deverá preencher o formulário online e inserir os documentos obrigatórios (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e um documento com foto do pai ou responsável) em formato de arquivo de imagem. Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção "Versão para Computador" para melhor visualização da tela.

Também deve ser encaminhada também uma selfie do responsável pela inscrição segurando o documento com foto (RG ou CNH). Os pais ou responsáveis devem aguardar o contato da escola sobre a inscrição. Mais informações pelo telefone 4798-6352 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)