Rede municipal de ensino abre inscrições para novos alunos

20 de janeiro de 2021
O tema do encontro será “Começos e recomeços: consistência e resistência”. (Foto: Divulgação/PMMC)

Estão abertas as inscrições para alunos fora da rede pública que desejam estudar na rede municipal de ensino neste ano. Podem ser inscritas crianças, jovens e adultos para atendimento na educação infantil (pré-escola em período parcial) e no ensino fundamental, inclusive na modalidade EJA (Educação Jovens e Adultos). O formulário online está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação pelo link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/pages/inscricao-fora-da-rede.

O interessado deverá preencher o formulário online e inserir os documentos obrigatórios (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e um documento com foto do pai ou responsável) em formato de arquivo de imagem. Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção "Versão para Computador" para melhor visualização da tela.

Também deve ser encaminhada também uma selfie do responsável pela inscrição segurando o documento com foto (RG ou CNH). Os pais ou responsáveis devem aguardar o contato da escola sobre a inscrição. Mais informações pelo telefone 4798-6352 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)