Secretário estadual de Justiça dá palestra sobre direitos humanos em reunião do Condemat

17 de novembro de 2017

O secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Elias Rosa, participou nesta sexta-feira (17/11), em Guararema, de um encontro com prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), no qual falou sobre direitos humanos e cidadania. Rosa chegou à cidade às 8h30 e embarcou na estação ferroviária local rumo a Luis Carlos, onde deu palestra para os gestores municipais e convidados, como promotores, delegados e autoridades locais. O prefeito Marcus Melo acompanhou o evento e destacou a sua importância:

“Este encontro foi agendado durante as reuniões do Condemat e faz parte do trabalho de aproximação entre o consórcios e o Governo do Estado. Foi uma reunião proveitosa, o secretário fez uma palestra muito rica, em que abordou o tema de forma profunda. Além disso, sabemos que a nossa parceria com a Secretaria da Justiça é saudável e temos nele um parceiro para todas as ações que precisarmos”, disse Melo, que esteve em Guararema ao lado do prefeito anfitrião, Adriano Leite, e dos colegas Vanderlon Gomes (Salesópolis), Izaias Santana (Jacareí), José Luiz Monteiro (Arujá) e Rodrigo Ashiuchi (Suzano), além do deputado estadual André do Prado.

A palestra faz parte do Projeto "Expresso da Cidadania", iniciativa que reúne programas e serviços oferecidos pela Secretaria da Justiça e é levado para várias regiões do Estado. (Marco Aurélio Sobreiro)