Sede do Verde e Meio Ambiente recebe Festival Vegano e Feira Mística + Cultura neste domingo, 18

Coordenadoria de Turismo

15 de setembro de 2022

Neste domingo (18/09), o Festival Vegano e a Feira Mística + Cultura terão uma edição especial em comemoração ao mês de aniversário de Mogi das Cruzes. A festividade conta com apoio da Prefeitura de Mogi e será realizada na sede da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente das 9h às 18h, com entrada gratuita.

O público presente poderá consumir alimentos livres de ingredientes de origem animal, como doces e salgados comercializados na festividade. Em comemoração ao mês de aniversário da cidade, os interessados em participar do Festival poderão desfrutar de diversas opções de bolos à venda no evento.

A Feira Mística em sua segunda edição irá expor produtos como ervas, essências, florais, mandalas, incensos, cristais, livros, além da leitura de tarô. O público poderá participar das aulas práticas de ioga (leve seu tapete) e zumba. Durante a ação também será possível realizar a adoção de cães e gatos.

A festividade vai arrecadar tampinhas que serão encaminhadas à campanha CICLOS do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Os participantes também poderão contribuir com a doação de ração para pets, destinada a uma ONG da causa animal.

O Festival Vegano + Cultura tem como principal objetivo informar as pessoas sobre o veganismo como estilo de vida em respeito aos animais, além de multiplicar informações sobre alimentação saudável e Meio Ambiente sustentável.

O evento tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Verde e Meio Ambiente e o Fundo Social de Mogi das Cruzes.

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente está localizada na rua Braz Cubas, 470, no Centro de Mogi das Cruzes.