Serviços essenciais à população funcionarão no feriado em homenagem à Proclamação da República

Secretaria de Gestão Pública

14 de novembro de 2019

Nesta sexta-feira (15/11), feriado em homenagem à Proclamação da República, não haverá expediente nos órgãos públicos de Mogi das Cruzes e apenas os serviços essenciais atenderão à população. As atividades retornarão normalmente na próxima segunda-feira (18/11).

Para o atendimento na área da saúde, as unidades de pronto atendimento 24h estarão abertas para receber casos de urgência e emergência, além do Hospital Municipal, Pró-Criança e Cure 192. Os parques abrirão em horário normal para receber a família mogiana, que poderá escolher entre os Parques da Cidade e Centenário e o Leon Feffer.

O telefone 0800 773 0194 da Secretaria Municipal de Transportes ficará disponível para atendimentos e informações. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) e a Defesa Civil atenderão somente emergências.

O Mercado Municipal, localizado na rua Coronel Souza Franco, 440 – Centro, atenderá das 7h às 12h. Já o Mercado do Produtor e as feiras livres funcionarão normalmente. (Erik Marçal)

Mais informações podem ser obtidas abaixo