Serviços Urbanos realiza mais uma edição da Operação Cata-Tranqueira neste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

27 de fevereiro de 2020

O Cata-Tranqueira, operação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos responsável pela coleta de móveis e objetos descartados pelos mogianos, estará neste sábado (29/02), a partir das 7h, nos Jardins Layr, Aeroporto e Santos Dumont, e nos Conjuntos Santo Ângelo, Residencial do Bosque e Bom Pastor. Moradores desta região devem deixar seus descartes em frente à sua casa na noite anterior ou no próprio sábado, antes das 7h.

Nos bairros deste sábado, uma equipe com cerca de 40 funcionários, seis caminhões e uma mini retroescavadeira, do modelo bobcat, recolherá os objetos descartados pelos moradores. Após a coleta, os descartes serão encaminhados para um armazém e posteriormente direcionados para um aterro legalizado.

Durante todo o ano, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza serviços de limpeza, manutenção e zeladoria nos bairros mogianos, atendendo as necessidades e demandas da população.

Lixos domésticos e grandes entulhos não serão recolhidos pela equipe de trabalho, apenas objetos, como móveis descartados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706. (Erik Marçal)

Clicando aqui, o mogiano pode conferir os próximos locais da Operação Cata-Tranqueira