Sorteio para as 100 novas vagas em feiras na cidade será nesta quarta

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

20 de março de 2018

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Agricultura, fará nesta quarta-feira (21/03), às 9 horas no prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, o sorteio das 100 vagas abertas em 14 feiras livres da cidade. No início deste mês, foram recebidas 159 propostas e o sorteio será feito entre os feirantes habilitados. A estimativa é de que sejam gerados cerca de 300 postos de trabalho.

As vagas estão disponíveis para diferentes segmentos nos bairros do Jardim Camila, Vila Industrial, Vila Natal, Cezar de Souza, Mogi Moderno, Alto do São João, Centro Cívico, Jardim Maricá, Vila Nova Cintra, Jardim Esperança, Jardim Ivete, Vila Nova Aparecida e Jundiapeba. As feiras que oferecem mais vagas são as do Jardim Ivete com 21 oportunidades e a nova feira da Vila Cintra com 20.

A abertura das novas vagas faz parte do projeto Bela Feira, que integra o programa Mogi é Agro. Atualmente, a cidade conta com 170 feirantes e 225 varejistas cadastrados. O horário de funcionamento das feiras é das 6 às 12 horas, de terça a domingo, de acordo com a programação de cada bairro. (Kelli Correa Brito)