Univesp divulga lista de aprovados em Mogi, matrículas serão nos dias 15, 16 e 19

Secretaria de Educação

14 de fevereiro de 2018
Às quartas-feiras, os alunos terão um serviço de monitoria para o esclarecimento de dúvidas e treinamento de conversação. São oferecidas 75 vagas, divididas em cinco horários. (Foto: Ney Sarm . . .

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou na tarde desta quarta-feira as primeiras listas dos candidatos aprovados no processo seletivo para matrícula no polo de Mogi das Cruzes. O resultado pode ser consultado no site da Vunesp. A matrícula deverá ser feita exclusivamente nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2018, das 11 às 21 horas no Bloco Didático do Cemforpe na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, Nova Mogilar.

Para a matrícula os candidatos devem apresentar uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos (com cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada):

• Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no polo).

• Documento de identidade – RG ou RNE para estrangeiros (cópia simples acompanhada da original). Não serão aceitos outros documentos.

• Cadastro de pessoa física – CPF (cópia simples). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

• Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitacão eleitoral, que pode ser obtida no endereço http://www.tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.

• Prova de estar em dia com as obrigacões militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. A cópia simples deve ser acompanhada do original ou cópia autenticada)

Não serão aceitos históricos, certificados e/ou diplomas de nível superior, nem mesmo carteiras de órgãos de registro de categoria para comprovação da conclusão do Ensino Médio. Os alunos que solicitaram o sistema de bonficação deverão apresentar documento comprobotário e aqueles que enviarem representantes para efetivar sua matrícula deverão encaminhar procuração com firma reconhecida em cartório e cédula de identidade do portador.

Mais informações no Manual do Candidato. A documentação deve estar completa no ato da  matrícula. O polo mogiano recebeu  1.530 inscrições para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, que ofereceram 50 vagas cada. As aulas terão início a partir do dia 26 de fevereiro. (Kelli Correa de Brito)