Vestibular da Univesp abre inscrições para 100 novas vagas em Mogi das Cruzes

Secretaria de Educação

14 de outubro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre, nesta terça-feira (15/10), às 15h, as inscrições para o seu vestibular. Serão disponibilizadas no Polo de Mogi das Cruzes, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo Estadual, 50 vagas para licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 50 para o eixo de Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Todos os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). A isenção da taxa do vestibular pode ser solicitada até sexta-feira (18/10)

As inscrições ficarão abertas até as 15h do dia 14/11. O candidato deverá acessar o site www.vestibular.univesp.br e informar os números do CPF e o documento de identidade. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Não há limite de idade. Para solicitar a isenção é preciso, preencher os requisitos exigidos pela universidade. No momento da inscrição, o candidato clica em “redução de taxa” ou “isenção” para verificar como conseguir o benefício.

Nestes cursos oferecidos, o aluno fará um período básico e depois escolherá sua opção de habilitação. A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435. (Kelli Correa Brito)