Central de Serviços

Home > Ouvidoria Geral > Central de Serviços

A Ouvidoria conta com um sistema para receber sugestões, reclamações e pedidos de serviços gerais. O objetivo é tornar o atendimento mais ágil, diminuindo o tempo de espera do cidadão.

Central de Serviços: 156
Solicitação de serviços e reclamações gerais, como coleta de lixo, tapa-buraco, terrenos sujos, calçadas quebradas, descarte irregular de lixo, fiscalização de obras irregulares, fiscalização de comércio irregular, atraso de ônibus, fiscalização de trânsito, luminárias públicas queimadas, etc.

Ouvidoria: 162
A Ouvidoria Geral atua quando o cidadão não se sente satisfeito pelo atendimento dos orgãos públicos. Exclusivo para receber reclamações de mau atendimento, sugestões, críticas e elogios.

Importante: Em alguns períodos do dia, o sistema das empresas de telefonia pode apresentar alguma dificuldade para completar as ligações. Neste caso, entre em contato com o telefone 4798-5000 para ser direcionado à Central de Serviços ou à Ouvidoria.



CULTURA
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro
PREFEITURA